"Ok... eu estava... agora já não."
Lena
O optimismo, por vezes, parece tão difícil de nos tocar as mãos!!
Enquanto uma situação do nosso quotidiano já nos incomoda, acaba por contagiar qualquer uma das pequenas coisas que fazemos, que nos fazem, que nos rodeiam...
Como uma bola de neve que, de pequena, vai descendo o declive do nosso bem-estar, crescendo e captando pelo caminho tudo o que nos passa a incomodar.
Fica-se farto de tudo e talvez o importante seja impedir essa descida, ou mesmo a existência de um declive, procurar um equilibrio, por pequeno que seja; muitas vezes escondido dentro de nós mas bem possível de alcançar!
...Já o tinha dito no teu blog ao comentar o que tinhas escrito, penso que os direitos de autor não estão em causa =P
haaliah


2 Comments:
Passo a citar aquilo que escrevi como "comentário ao teu comentário" (lol) :
"hey... Adorei...
No words...
Obrigada Ana. Mas tá dxcansada, foi só um dia mau... =)
BeIxInHoS!!!!"
Todos nós na vida temos momentos bons e outros nem tanto assim... . Kando nem td korre komo keremos, á k ter o descernimento e inteligencia necessários para não "misturar as aguas", não afectando outras koisas da nossa vida bem simples e tornando-as numa tempestade num kopo de água.
TB é komum a sensação k td o k é mau vem ao mm tempo, talvez pela tal falta dos atributos acima deskritos, tão necessários para manter a kalma e ekilibrio exigidos para resolver koisas da vida mais komlpikadas k o kostume.
O ekilibrio vem de dentro de todos nós, nunka nos devendo eskecer k tudo o k somos é resultado do k fazemos e td o k seremos vai ser resultado das nossas deciões e acções futuras.
Por mim falo, gozar bem 1 dia de kada vez, de modo a xegar ao fim e olhar pra trás e pensar: "Xiça, valeu a pena!"
P.S.: Grande topiko, este blog tá a milhorar ;)
BE THE ONE
Enviar um comentário
<< Home